24/10/2025

Operação cumpre mandado de prisão por morte de policial no Rio

Uma operação para cumprir dois mandados de prisão temporária contra possíveis envolvidos no latrocínio do policial federal Jansen Gomes Pinto é conduzida por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, no Rio de Janeiro. A ação acontece nesta quarta-feira (6) e conta com o apoio da Polícia Federal.

O crime ocorreu no último dia 6 de setembro. Segundo as investigações, Jansen estava em um carro e passou a ser seguido por três bandidos em duas motos. Os criminosos estavam armados e abordaram o policial no bairro Engenho de Dentro, na Zona Norte, exigindo que as vítimas desembarcassem do carro. Ao reagir, Jansen foi baleado pelos criminosos e morreu.

Os bandidos fugiram do local, mas abandonaram uma motocicleta utilizada no latrocínio, uma pistola com numeração raspada e outros pertences. De acordo com as investigações, a moto havia sido roubada no bairro Maracanã, cerca de um mês antes da morte de Jansen.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Capital identificaram dois supostos envolvidos no crime. Ainda de acordo com a DHC, os autores são da comunidade de Manguinhos, na Zona Norte do Rio.

As investigações ainda estão em andamento para identificar e prender o terceiro suspeito de ter participado do latrocínio.


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Trama golpista: Defesa de Mauro Cid pede ao STF extinção da pena

A defesa do tenente-coronel do Exército Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, pediu…

Ambroise Zufferey, do restaurante Marcel, morre aos 92 anos

Por Luigi Di Fiore 24/10/2025 | 12h52Atualização: 24/10/2025 | 12h57 Ambroise Zufferey, sócio do restaurante…

Ação de guardas municipais em medidas protetivas de mulheres cresce 130% em 4 anos — Agência Gov

Dado faz parte de levantamento inédito “Guardas Municipais – Diagnóstico Nacional 2025 – Ano base…